Presenteie seu pai com um tablet

Por admin | 10 jul 2012

Promoção

O Sindicato lançou a promoção “Paizão metalúrgico leva um tablet para cair na rede”. Para participar você precisa: enviar uma foto sua com seu pai no e-mail [email protected] até o dia 30 de julho. As fotos serão publicadas no facebook do Sindicato, o dono da foto que receber mais curtição vai levar o tablet.

No e-mail, além da foto, deverá constar o nome completo do pai e o primeiro nome do filho, a metalúrgica que o pai trabalha e o número da carterinha de associação.  Vale apenas uma foto por participante, que deve ser metalúrgico sócio do Sindicato!

Curtição – As fotos serão incluídas no facebook do Sindicato a partir do dia primeiro de agosto até o dia 30. Neste período é hora de cada um organizar a sua torcida e conseguir o maior número de curtição, já que o dono da foto mais curtida levará o tablet.

Resultado – A divulgação do vencedor será feita no dia 31 de agosto. Participe da promoção, publique uma foto sua com seu pai e concorra ao prêmio para presentear quem tanto te ama!