Prazo de inscrições para os cursos do Sindicato em parceria com o Senai se encerra nesta quarta

Por Auris Sousa | 24 ago 2021

Se encerra nesta quarta-feira, 25, o período de inscrições para os cursos do Sindicato em parceria com o Senai. Neste ano, sócios e seus dependentes podem se inscrever e aproveitar a oportunidade de ter no currículo um curso com a qualidade Senai, e o melhor: tudo na faixa.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected], pelo SindZap (11) 9 6078-0209, ou ainda pelo formulário online.

São quatro cursos para você escolher: Assistente de Recursos Humanos, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Almoxarife e Auxiliar de Produção. Veja abaixo as turmas e horários. Eles serão ministrados pelo Senai na sede do Sindicato, em Osasco, com início no dia 13 de setembro e duração de 160 horas.

Matrícula

Ao fazer a inscrição, o sócio e/ou seu(S) dependente(s) já estarão com a vaga garantida. No entanto, no sábado, 28, às 10h, deverá fazer a matrícula na sede do Sindicato. Para tanto, será necessário apresentar documentos que serão informados após a inscrição. Devido a pandemia, é recomendado que cada um traga a sua própria caneta.