PLR referente a 2021 é aprovada na Nylok

Por Bianca Silva | 04 mar 2022

Durante assembleia realizada na quinta-feira, 3, os companheiros da Nylok garantiram a PLR (Participação nos Lucros e Resultados) referente ao ano de 2021. Conforme proposta aprovada, 50% do valor será pago ainda em março e os outros 50% em junho.

A proposta foi negociada entre o Sindicato e a empresa. A Nylok se comprometeu em criar uma comissão de PLR, para discutir a PLR deste ano.

Para o resultado final, “a unidade dos trabalhadores com o Sindicato é algo fundamental”, destaca o secretário-geral João Batista. O diretor Carlos Eduardo (Garrafa) concorda.

Durante a assembleia, os diretores também enfatizaram a importância da participação dos trabalhadores no pleito político, para que votem em candidatos que, realmente, representem a classe trabalhadora.