PLR: organização garante direitos na Eletroluminar

Por Auris Sousa | 13 ago 2020

Para os companheiros da Eletroluminar encerrou com a certeza da garantia de mais uma PLR Participação nos Lucros e Resultados). A conquista só foi possível porque o Sindicato não desistiu desta pauta e negociou a proposta que é tão importante para o bolso dos trabalhadores, principalmente durante esse período de pandemia.

PLR fechada na Eletroluminar

“Neste momento de muita adversidade, retração do mercado e principalmente da pandemia que está assolando o mundo e o Brasil, a conquista do PLR dos trabalhadores da empresa Eletroluminar junto com o sindicato foi extraordinária. Conquistarmos o PLR é muito importante e demostra o quanto a unidade dos trabalhadores com o sindicato é fundamental”, destaca o diretor João Batista.

Por isso a organização e a unidade dos trabalhadores são tão importantes. Se você ainda não conquistou a sua PLR, junte-se ao Sindicato e fortaleça a mobilização dentro da fábrica para conquistar a sua também. Você pode começar esta organização pelo SindZap (11) 9 6078-0209