PLR na GRIFFUS: primeira parcela será paga em agosto

Por Auris Sousa | 08 ago 2023

Com a confiança no Sindicato, os companheiros e companheiras da GRIFFUS, em Cotia, conquistaram PLR (Participação nos Lucros e Resultados). O pagamento será em duas parcelas: a primeira será paga até 30 de agosto e a segunda em março de 2024.

PLR garantida na GRIFFUS

A proposta negociada entre Sindicato e empresa foi apresentada e aprovada pelos trabalhadores e trabalhadoras em 03 de agosto, durante assembleia. “Estamos trabalhando para que toda a categoria receba a PLR, pois é justo os trabalhadores receberem parte do lucro que ajudou a gerar”, enfatiza o diretor do Sindicato Alex da Força.

Para que isso se torne uma realidade, o assessor sindical José Roberto destaca a importância da participação da categoria na luta. “Os metalúrgicos e metalúrgicas precisam mostrar disposição para cobrar os seus direitos. Fortalecer a organização nas fábricas é um passo importante e determinante”, destaca.