PLR garantida para os companheiros da Flório

Por Bianca Silva | 25 maio 2022

Em assembleia realizada nesta quarta-feira, 25, os companheiros da Flório aprovaram PLR (Participação nos Lucros e Resultados), que foi negociada entre o Sindicato e a empresa. A proposta apresentada pelo diretor Marcelo Mendes foi aprovada por unanimidade.

O pagamento da PLR será feito em 15 de junho. “Para os trabalhadores, um dos grandes avanços é o pagamento que será feito de forma única, já que no início a empresa propôs o pagamento do valor aprovado pagar em duas vezes. O formato aprovado vai ser muito benéfico para os trabalhadores, principalmente neste momento de alta nos preços, de carestia”, ressalta o diretor do Sindicato Marcelo Mendes.

O assessor sindical Francieldo Aquino destaca: “os trabalhadores tiveram participação fundamental, nessa conquista”.