FIQUE SÓCIO!

Notícias
COMPARTILHAR

PLR garantida na Vastec

Por Bianca Silva | 25 abr 2022

Em assembleia, os companheiros e companheiras da Vastec aprovaram a proposta de PLR (Participação nos Lucros e Resultados) negociada entre Sindicato, comissão de PLR e empresa.  O pagamento da primeira parcela será feito no final de julho, já o da segunda em janeiro de 2023.

José Roberto coloca PLR em votação na Vastec

“A aprovação desta PLR vai ser importante para a economia regional, ajudando não só financeiramente os trabalhadores da Vastec, mas também os demais trabalhadores da região”, comenta o diretor Alex da Força

Para o líder sindical José Roberto, a PLR virá numa boa hora. “Os trabalhadores da Vastec estão satisfeitos com este acordo. Consideraram a proposta satisfatória, afinal é dinheiro na mão do trabalhador para aquecer a economia”, destaca o assessor sindical José Roberto.

Vítimas de Acidentes

Durante a assembleia, os diretores também convidaram os companheiros para o Ato em Memória das Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho, que vai acontecer em 28 de abril, a partir das 18h, na sede do Sindicato.

No mesmo dia, o Sindicato vai lançar o Livro “Uma Rosca Sem Fim”, que aborda casos de acidentes e doenças do trabalho.

Inscrições – Os interessados podem se inscrever pelo SindZap (11) 9 6078-0209. Haverá transportes para os trabalhadores das regiões de Cotia, Taboão da Serra, Jandira e Santana de Parnaíba. Basta mostrar interesse.

Jornal Visão Trabalhista EDIÇÃO #07