PLR garantida na Sambel e SB Parts

Por Bianca Silva | 02 set 2022

Na quarta-feira 31, os trabalhadores e trabalhadoras do grupo Sambel e SB Parts, aprovaram proposta de PLR (Participação nos Lucros e Resultados), proposta essa que teve um aumento de 66,6% em relação à do ano anterior e já está com o pagamento da parcela única marcado para 15 de setembro.

Os companheiros se organizaram a ponto de viabilizar a negociação conjunta entre Sindicato, a comissões de PLR das duas fábricas do grupo e a empresa.

Durante assembleia também foi discutido por solicitação dos trabalhadores, uma proposta de mudança na jornada semanal, com o intuito de propiciar o trabalho em sábados alternados, discussão essa, que será retomada nos próximos dias, afim de tentarmos conciliar o pleito dos trabalhadores ao processo produtivo e a legislação.