PLR da Datainox é estendida para os companheiros da Kromitubos

Por Auris Sousa | 02 set 2022

Graças à atuação do Sindicato, o acordo de PLR (Participação nos Lucros e Resultados) fechado para os trabalhadores da Datainox está garantido para os companheiros da Kromitubos. A informação foi passada aos metalúrgicos nesta sexta-feira, 2.

O diretor Sertório explica que a Kromitubos e a Datainox fazem parte do Grupo Krominox. “Por fazerem parte do mesmo grupo, devem ter o mesmo tratamento, direitos e benefícios. Então, acionamos a empresa, negociamos e hoje o acordo também está garantido para os companheiros que trabalham na Kromitubos”, conta.

Em assembleia, os diretores do Sindicato incentivaram os trabalhadores a ficarem atentos aos seus direitos. “Devem ficar atentos, organizados com os trabalhadores da Datainox para que as reivindicações avancem”, destaca o diretor Sertório.