PLR conquistada na Alka3/Cabovel

Por Auris Sousa | 13 set 2023

Mais uma PLR (Participação nos Lucros e ou Resultados) conquistada Pelo Sindicato. Desta vez, o acordo beneficia os companheiros e companheiras que trabalham na Alka3/Cabovel. Se os companheiros atingirem as metas, o valor será 6,72% maior, se comparado ao do ano anterior.

Wilson coloca PLR em votação na Alka3/Cabovel

A proposta, negociada entre o Sindicato, a Comissão de Trabalhadores e a empresa, foi aprovada em assembleia realizada nesta quarta-feira, 13.

Segundo o diretor Rafael Alves, “a PLR será paga em parcela única em março de 2024, e será condicionada a metas”.

Rafael explica proposta para os companheiros e companheiras

O assessor Wilson disse que a atuação do Sindicato e da Comissão, na mesa de negociação, fez toda a diferença, “porque a empresa alegou dificuldades, mas mesmo assim conseguimos garantir uma proposta que, inclusive, o valor foi maior em relação ao ano passado”.