Pesar pela morte de Calixto da Nova Central

Por Auris Sousa | 04 fev 2021

Foi com profundo pesar que a diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região recebeu a notícia da morte de José Calixto Ramos, presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores e da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Indústria. Sem dúvidas, uma grande perda para o movimento sindical e para classe trabalhadora.

Calixto é mas uma vítima da covid-19 no Brasil

Aos 92 anos, Calixto enfrentava a covid-19 e, infelizmente, nesta quarta-feira, 3, uma parada cardíaca o levou. Agora, faz parte de uma estatística cruel de mortes provocadas pelo novo coronavírus.

Mais um grande líder nos deixa, mas seu legado permanecerá como exemplo. A diretoria do Sindicato se solidariza com a dor dos familiares, amigos e companheiros de luta. Assim como se solidariza com a família de todos àqueles que também tem perdido a vida pela covid-19.