Paulinho

Por admin | 25 out 2012

Trabalhadores intensificam mobilização.

Aumentos reais de salário são fundamentais para que os trabalhadores em todo o País possam proporcionar mais conforto para suas famílias e conquistar melhor distribuição de renda. No entanto, outras conquistas também são essenciais, como os direitos sociais, por exemplo, convênios médicos, creches para as mães deixarem seus filhos, enquanto trabalham, vale-transporte, vale-refeição e cesta básica entre outros.
A direção da Força Sindical recomenda aos companheiros sindicalistas que busquem ampliar as cláusulas que garantem esses direitos. São direitos sagrados dos trabalhadores que não abrimos mão.
Considero correta a posição dos metalúrgicos do Estado de São Paulo que intensificaram a mobilização da categoria e se preparam para a greve, para pressionar os patrões a negociarem aumentos reais e direitos sociais.
As demais categorias que têm datas-base neste segundo semestre também estão nesta direção, o que é muito bom para os trabalhadores e suas famílias porque aumenta o consumo, aquece a economia e contribui para o fortalecimento de nosso País.

Paulo Pereira da Silva,
Paulinho, Presidente da Força
Sindical e Deputado Federal (PDT-SP)