FIQUE SÓCIO!

Especiais
COMPARTILHAR

Patrimônio dos trabalhadores são destaques no VT

Por Felipe | 27 fev 2019

O patrimônio da categoria também é destaque do “Visão Trabalhista”, que funciona como ferramenta principal para manter a categoria informada para desfrutar de lazer e de melhor atendimento.

A construção e a reforma da sede e das subsedes do Sindicato são assunto da pauta, porque mostra a preocupação do Sindicato em atender bem os trabalhadores. Em janeiro de 1974, as páginas do periódico anunciaram a conquista da sede própria do Sindicato. 

Visão Trabalhista, 1974.

Em 1978, o VT anunciou a instalação das subsedes de Cotia e Taboão da Serra. Desde então, a conquista da compra do terreno das subsedes e suas reformas também foram destaque. 

VT noticia construção da subsede de Taboão da Serra.

VT noticia período final de obras da Colônia.

A doação do terreno da colônia de férias, em maio de 1973, pelo governo do Estado de São Paulo, e sua inauguração em 10 de setembro de 1977, assim como as suas reformas também estiveram em evidencia no VT. Como também, a doação do terreno, onde hoje funciona o nosso Metalclube, e suas reformas, que aconteceram para trazer mais conforto a família metalúrgica. 

A CredMetal foi apresentada à categoria em maio de 2000, que chegou para propiciar aos metalúrgicos linhas de créditos e outras vantagens, com juros bem abaixo do que o praticado no mercado. Desde então, o periódico costuma publicar as vantagens e crescimento da cooperativa.

Jornal Visão Trabalhista EDIÇÃO #04