Passe as festas de fim de ano na Colônia de Férias

Por Auris Sousa | 08 out 2024

Que tal planejar o seu fim de ano com antecedência? A Colônia de Férias do Sindicato, em Caraguatatuba, é uma ótima opção e o melhor: as reservas já estão abertas e podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, (exceto feriado) na sede, subsedes ou pelo (11) 9 8276-9349.

Vale ressaltar que, neste ano, não teremos sorteio para estadia. Sendo assim, os primeiros a mostrarem interesse, o já poderão efetivar areserva para garantir a sua vaga.

Não esqueça: a Colônia de Férias também é uma ótima opção para finais de semana, feriados e férias. Acesse www.sindmetal.org.br e tenha acesso a fotos do local.

Café da manhã, jantar e acesso a piscina já estão inclusos no valor da reserva.

Para mais informações sobre a colônia, ligue para o número (11) 3651-7200 ou (11) 98276-9349 (WhatsApp).