Participe da plenária de Jandira

Por Auris Sousa | 29 maio 2012

Metalúrgicos de toda a base territorial do Sindicato estão convidados para participar da última plenária regional do VII Congresso, que acontece no próximo sábado, 2, às 9h, na Faceq, em Jandira. Para participar o metalúrgico deve se inscrever até quarta-feira, 30, pessoalmente, na sede do Sindicato.

Temas como Direitos da Criança e do Adolescente, Intermediação de Mão de Obra e  educação estarão na pauta do encontro, que promete ser um sucesso.

Rumo à Plenária final

Todas as propostas feitas pelos metalúrgicos nas plenárias regionais serão apresentadas na plenária final, que acontece nos dias 15 e 16 de junho, no Centro de Formação de Professores, em Osasco. Todos os metalúrgicos sócios do Sindicato que participaram dos encontros regionais são delegados para a plenária.