Parceria entre Sindicato e Intermédica oferece vantagens aos sócios

Por Auris Sousa | 13 fev 2013

Graças à parceria do Sindicato com a Intermédica, os sócios da entidade e do Metalclube têm as melhores opções para cuidar da saúde. Além de uma excelente assistência médica, os interessados desfrutam de um plano que é aproximadamente 35% mais barato que os oferecidos no mercado.

Com mensalidades a partir de R$ 65,43, a Intermédica oferece aos sócios e seus familiares três alternativas de planos de saúde: Plano MAX 250, MAX 300 e MAX 300 PLUS.

Para contratar um dos planos, o interessado deve apresentar a cópia do RG e CPF, comprovante de sócio do Metalclube ou do Sindicato.

Benefícios de ter um plano da Intermédica – Com ampla rede, a empresa tem 92 centros clínicos próprios, quatro maternidades próprias, nove pronto-socorros próprios, oito hospitais próprios e mais de 5.600 credenciados.

Mais informações sobre os planos podem ser obtidas pelo telefone (11) 3651-7211.