Pague apenas R$ 10 para assistir ao clássico “Os três porquinhos”

Por admin | 06 jul 2012

Peça teatro

Sócios do Sindicato pagam apenas R$ 10, por pessoa, para assistir à peça “Os três porquinhos” no Teatro Ressurreição. Para ter direito ao desconto, o sócio deve imprimir o cupom (abaixo) e apresentá-lo na bilheteria do teatro junto com a carteirinha de sócio da entidade. O cupom é válido para a compra de até quatro ingressos.

A peça é apresentada todos os sábados e domingos, a partir das 16h.

Contos de fada: “Os três porquinhos” é um dos clássicos infantis de maior sucesso entre crianças e muitos grandalhões também. A história é um grande aprendizado para as crianças porque trata de valores importantíssimos para a vida do ser humano, como a solidariedade e a importância do planejamento.

A peça fica em cartaz até o dia 29 de julho. Divirta-se em família! Fique sócio!

Imprima o cupom abaixo, apresente junto de sua carteirinha de sócio do Sindicato para conseguir o desconto:

Serviço:
Peça teatral: “Os três porquinhos”
Valor para sócio: R$ 10 com apresentação do cupom
Onde: Teatro Ressurreição