Outubro Rosa: Participe da Campanha “Doe Lenços”

Por Auris Sousa | 02 out 2019

Que tal entregar carinho e acolhimento em forma de lenços? Esta é a proposta da campanha do Sindicato “Doe Lenços”. As doações podem ser feitas na sede ou subsedes até o dia 28 de outubro. Depois disso o Sindicato vai enviar os lenços para uma organização que presta apoio às mulheres que estão na luta contra o câncer.

A campanha organizada pelo Sindicato tem tudo a ver com a Campanha Outubro Rosa. Como é de conhecimento, da maioria, o tratamento de combate ao câncer de mama faz com que as mulheres percam o cabelo. Muitas vezes com ele também vai embora a autoestima, justamente no momento em que elas mais precisam estar bem para combater a doença.

Pensando nisso, o Sindicato pensou em criar a campanha “Doe Lenços” para ajuda-las a passar por este momento tão difícil de uma forma mais leve.

Participe desta campanha, doe um lenço!