FIQUE SÓCIO!

Notícias
COMPARTILHAR

Osasco promove 5º Feirão de Empregos no CEU Saramago

Por Auris Sousa | 21 ago 2015

A Prefeitura de Osasco, por meio da SDTI (Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão de Osasco), realiza neste sábado, 22, a 5ª edição do Feirão de Empregos, com foco para quem quer a reinserção no mercado de trabalho ou a oportunidade do primeiro emprego. A ação acontecerá das 9h às 17h no CEU José Saramago, que fica na Avenida João de Andrade, 1355, Jardim Santo Antonio, Osasco. As senhas para participação do evento são limitadas.

O trabalhador com e sem deficiência deverá ter em mãos RG, CPF, carteira de trabalho e PIS para se cadastrar gratuitamente junto ao Cadastro no sistema de empregos. Também terá a oportunidade de receber orientações profissional com dicas para se destacar em processos seletivos.

NOVIDADES – O Feirão vai oferecer aos jovens encaminhamento para oportunidade de estágio e menor aprendiz. Palestras e workshops também serão ministrados para empregadores e trabalhadores.

Na última edição, segundo a Secretaria, mais de 3 mil pessoas, que procuravam oportunidades no mercado de trabalho, foram atendidas no “Feirão de Empregos”, destas, mais de 900 já saíram com o encaminhamento para o emprego.

Jornal Visão Trabalhista EDIÇÃO #07