Osasco organiza Dia D Inclusão

Por Auris Sousa | 20 maio 2014

Osasco também fará parte do “Dia D – Dia de Inclusão Social e Profissional das Pessoas com Deficiência e dos Beneficiários Reabilitados”, que acontece no próximo dia 30, na Prefeitura Municipal de Osasco, na Sala Osasco. A programação terá início às 9h.

O Dia D Inclusão foi adotado por vários municípios e estados brasileiros com o objetivo de ampliar as oportunidades para essa parcela da população. Em Osasco, encontro abrangerá os 15 municípios da região com representantes de órgão públicos, entidades especializadas e empresas estarão que irão compartilhar serviços e informações, orientar e esclarecer dúvidas, promover o debate e a reflexão sobre as dificuldades e avanços na área da empregabilidade, lei de cotas e inclusão no mercado de trabalho.

Interessados em participar devem confirmar presença pelo e-mail [email protected]

Programação
9h – Fiscalização do cumprimento da Lei de Cotas e Orientação às empresas – GRTE/Osasco
10h – Debate – participação dos organizadores e público presente