Organizadores fazem avaliação do Ato e Canto pela Vida

Por Bianca Silva | 06 jun 2024

Representantes das entidades organizadoras do Ato e Canto pela Vida se reuniram nesta quarta-feira, 5, na Fundacentro para avaliar e fazer encaminhamentos do Ato que lembrou as vítimas de acidentes e doenças relacionadas ao trabalho.

Organizadores durante reunião na Fundacentro

Entre as propostas sugeridas foi entregar a arte da árvore da vida (pintura criada com as mãos dos participantes durante o ato) para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“É extremamente importante que todos os organizadores presentes se mobilizem para que essa obra chegue as mãos do presidente Lula, pois além de ser o representante deste país, estamos falando de um trabalhador metalúrgico que foi vítima de acidente de trabalho”, comentou José Elias de Gois, presidente do Cissor (Conselho Intersindical de Saúde e Seguridade Social de Osasco e Região).

Gois, presidente do CISSOR, durante sua fala