Organização sindical e sustentabilidade são pautas de plenária

Por Auris Sousa | 17 maio 2012

No próximo sábado, 19, a partir das 9h, os metalúrgicos de Osasco e região vão discutir propostas sobre o rumo do Sindicato durante a plenária de Taboão da Serra. O evento acontecerá na subsede de Taboão e faz parte do VII encontro dos Metalúrgicos de Osasco e Região.

Entrará em discussão na plenária os seguintes assuntos: Organização Sindical e Negociação coletiva; Cultura e Lazer; Estado em mudanças e parcerias. O evento é aberto aos metalúrgicos da base do Sindicato e aos movimentos sociais convidados pela diretoria.

Para participar das plenárias, os metalúrgicos da região de Osasco terão transporte, que sairá às 7h45 do posto Shell 45, em Vargem Grande Paulista, e às 8h na subsede de Cotia.

Próximo encontro – A próxima plenária acontece na sede da entidade, também a partir das 9h. Os interessados em participar devem se inscrever na própria sede. Participe e colabore para a construção de um Sindicato cada vez mais forte.

Informações pelo (11) 4137-5151 ou no www.sindmetal.org.br