FIQUE SÓCIO!

Notícias
COMPARTILHAR

Organização reforçada na Mathis

Por Auris Sousa | 05 maio 2021

A diretoria do Sindicato esteve presente nesta quarta-feira, 5, na Metalúrgica Mathis para falar com os companheiros sobre acordo de compensação, covid-19, serviços do Sicoob Credmetal e a importância de manter a mobilização da categoria forte.

Segundo dados divulgados na atualização diária do Ministério da Saúde, liberados na noite desta terça-feira, 4, em um dia, o Brasil registrou 2.966 mortes em decorrência de complicações da covid-19. No mesmo período, foram confirmados 77.359 novos casos da doença.

Diretor Alex mobiliza companheiros da Mathis

Com esses novos dados, o total de vidas perdidas no Brasil para a pandemia chegou a 411.588. O número de casos acumulados desde o início do surto foi para 14.856.888.

O líder sindical José Roberto destacou a importância da adoção dos cuidados para evitar a covid-19, alertou sobre os cuidados também em relação a saúde mental, sobre a importância de manter um diálogo saudável e também de prevenção contra a doença. Por fim, também chamou os companheiros para participar da campanha “Metalúrgicos contra a Fome”.

Líder sindical José Roberto reforçou a importância da adoção de medidas para combater a covid-19

“O Sindicato lança esta campanha com o objetivo de levar alimento para mesa de quem tanto precisa. Quem tiver condições de participar, participe, um pouco de cada, faz uma grande diferença no final”, reforçou.

 

Jornal Visão Trabalhista EDIÇÃO #07