Gilberto Almazan

Por uma Campanha Salarial vitoriosa

Por Gilberto Almazan - Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região 03 set 2024

Entramos no mês de setembro, e com ele damos início a nossa Campanha Salarial, e como todos os anos, o nosso objetivo é conquistarmos aumento real para todos os metalúrgicos e metalúrgicas de Osasco e região. Para isso, a nossa diretoria já vai começar a mobilizar os trabalhadores e trabalhadoras durante as assembleias, reforçando a importância que cada um tem para a construção de uma pauta de reivindicações que atenda toda a categoria metalúrgica. Somente através da organização é que conseguiremos avançar nesta Campanha.

Para isso, contamos com a participação dos companheiros e companheiras no seminário que vai acontecer em 14 de setembro, a partir das 9h, na sede do Sindicato. Nele, iremos construir a pauta de reivindicação deste ano e debater as estratégias para o fortalecimento da luta por aumento real e a renovação dos nossos direitos.

Vamos fazer nossa voz ser ouvida, a união da categoria será necessária para garantimos que os avanços conquistados nos últimos anos não sejam afetados. Mobilize os companheiros e companheiras dentro das fábricas e não fique de fora. Para que todos possam participar, o Sindicato irá disponibilizar transporte. Se inscreva pelo SindZap (11) 9 6078-0209 ou com um de nossos diretores e diretoras.

Mobilize os companheiros e as companheiras, vamos juntos rumo a uma Campanha Salarial vitoriosa!