Miguel Torres

Apoiamos a proposta de baratear a Linha Branca

Por Miguel Torres - Presidente da CNTM (Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos)  18 jul 2023

O presidente Lula sugeriu ao vice Geraldo Alckmin, ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, o lançamento de um programa para descontos em eletrodomésticos da linha branca. Nós apoiamos a proposta que, com certeza, vai ajudar o povo brasileiro a comprar eletrodomésticos mais baratos.  Vale lembrar que, no 2° mandato do presidente Lula, já tivemos um programa semelhante, que barateou o preço de geladeiras, fogões, máquinas de lavar roupas e tanquinhos. E temos vários outros produtos de linha branca que podem entrar nesta lista. O programa, ao facilitar a compra de eletrodomésticos, vai alavancar a cadeia produtiva deste segmento e gerar muitos empregos. Estamos no rumo certo!

Solidariedade ao ministro Alexandre de Moraes e à sua família – Expressamos nosso apoio e solidariedade ao ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes e à sua família, agredidos na Itália por brasileiros antidemocratas. A democracia brasileira e as instituições democráticas continuarão firmes, fortes e avançando, mesmo que uma parcela ruidosa, ignorante e violenta não queira isso. Nós, os verdadeiros democratas do País, repudiamos o fascismo e a extrema-direita e continuamos na luta pelo desenvolvimento do País para o povo brasileiro. A luta faz a lei!