FIQUE SÓCIO!

Notícias
COMPARTILHAR

O Teatro Mágico e Planta e Raiz fazem show por Diretas Já em Osasco, neste domingo

Por Auris Sousa | 28 jul 2017

Neste Domingo, 30, artistas, como Teatro Mágico, Planta e Raiz e Zé Geraldo, vão reforçar em Osasco o coro do #ForaTemer e exigir a realização de eleições diretas já. O ato-show vai acontecer, a partir das 11h, na rua Antônio Agu, em frente ao Shopping Plaza.

“Queremos reivindicar um país mais justo e o nosso direto de poder votar para presidente. O Temer já caiu e até agora continuar no poder. Estamos cansados disso”, afirma Gustavo Anitelli, integrante de O Teatro Mágico, em vídeo publicado no Facebook.

Representantes do movimento sindical e de movimentos sociais também vão participar do ato. “O Brasil passa por um momento delicado de sua história política e econômica. Enquanto o desemprego bate recorde, o governo ilegítimo e corrupto de Michel Temer e um Congresso Nacional formado por uma maioria de parlamentares que não representam os anseios e desejos populares e que estão envolvidos num mar de lama, tentam aprovar reformas que visam jogar nas costas do trabalhador os custos da crise. Reformas que não passaram pelo crivo das eleições e não foram discutidas com a sociedade”, diz o manifesto do coletivo que organiza o evento.

Participe, companheiros, e demonstre o seu descontentamento com as ações do governo Temer.

Jornal Visão Trabalhista EDIÇÃO #07