Nyaço fecha convênio com a CredMetal

Por Auris Sousa | 10 jul 2012

Canal Sindmetal reúne documentários e reportagens Os metalúrgicos da Nyaço, de Itapevi, já contam com as vantagens e facilidades da CredMetal. Isso porque a empresa fechou convênio com a cooperativa, com isso os trabalhadores que se associarem terão a possibilidade ampliada de adquirir empréstimos com desconto direto na folha de pagamento e a cooperativa atinge a marca de 119 convênios.

Além de empréstimos sem burocracia e com juros baixos, a CredMetal trabalha com compra cooperada e ainda recebe o pagamento de contas.

Para se associar, o trabalhador deve ser sócio do Sindicato ou dependente legal de um. Acesse www.credmetal.com.br para imprimir e preencher a ficha cadastral, que deverá ser entregue na cooperativa.