Novos acordos ampliam direitos de metalúrgicos

Por Auris Sousa | 19 jul 2013

Graças à organização, os metalúrgicos de Osasco e região fecharam mais acordos nos últimos dias. As conquistas vieram junto com o respaldo do Sindicato.

Conheça os acordos:

Alphaville – Os metalúrgicos da Brascontrol estão com a PLR garantida.

Cotia – Os companheiros da Iscom, Conduferes, Unikey comemoram o fruto da organização, que foi essencial para a conquista da PLR.

Os companheiros da Iscon comemoram a conquista de PLR

Na região, os companheiros da da Trawmac, Vema e Miruna também conquistaram PLR.

Companheiros da Trawmac fecharam PLR

Jandira – Com o respaldo do Sindicato, os trabalhadores da Ficosa conquistaram mais uma PLR.

Trabalhadores da Ficosa conquistaram PLR

Osasco – Após estado de greve, os companheiros do Liceu conquistaram melhorias na PLR.

Trabalhadores do Liceu, de Osasco, estão com a PLR garantida

Taboão da Serra – Na WTT, de Taboão da Serra,  marmita é coisa do passado. Isto porque os metalúrgicos conquistaram restaurante no local de trabalho. Com isso os trabalhadores agora contam com comida pronta, resultado da organização dos trabalhadores e negociação do Sindicato com a empresa.

Metalúrgicos da WTT saboreiam refeição conquistada a base de organização