Nova diretoria do Sindicato será definida nesta quinta

Por Auris Sousa | 08 nov 2012

A apuração dos votos que definem a nova diretoria do Sindicato acontecerá nesta quinta-feira, 8, no Metalclube. Desde quarta-feira, 7, centenas de metalúrgicos se dirigem até as urnas para participar do pleito.

Foi o que fez nesta manhã alguns companheiros da Cinpal, de Taboão da Serra. “Participar da eleição é importante para garantirmos a continuidade do trabalho do Sindicato nos próximos anos”, avaliou um trabalhador.

Para outro companheiro, o pleito colabora para a categoria mostrar a avaliação que tem da entidade. “Votar é bom para fortalecermos a categoria e para mostrarmos que estamos satisfeitos com o trabalho do Sindicato”.

Graças às urnas itinerantes, que passaram por diversas metalúrgicas da região, mais trabalhadores da base do Sindico puderam participar da votação. Entre eles, os companheiros da Meritor, São Raphael e Ficosa.

Chapa 1 – Neste ano, as eleições contaram com uma chapa inscrita, fato que mostra a confiança que os metalúrgicos da região. Encabeçada, pelo atual presidente do Sindicato, Jorge Nazareno, a nova diretoria conta com mais 27 membros e tem o compromisso de lutar ainda mais pelos direitos da categoria.