Nota de pesar pela morte do companheiro Wagner, da CTB

Por Auris Sousa | 10 ago 2021

A diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região recebeu com pesar a notícia da morte de Wagner Gomes, secretário-geral da CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil). O companheiro morreu nesta terça-feira, 10, após sofrer um ataque cardíaco fulminante.

Wagner, presente!

Wagner foi o primeiro presidente da CTB. Destacou-se também na política como membro da Direção Nacional do PCdoB. Também foi presidente do sindicato dos metroviários de 1989 a 1995 e de 2009 a 2011. Fará muita falta na luta em defesa dos direitos da classe trabalhadora.

Neste momento de dor, a diretoria se solidariza com todo movimento sindical, com os companheiros da CTB, com a categoria metroviária, com toda família e amigos de Wagner.

Wagner, presente!