Nota de Pesar pela morte do companheiro Martin

Por Auris Sousa | 16 jun 2020

A diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região lamenta a morte do companheiro Martim Aparecido, que presidia o Sindicato dos Transportes Escolares. Martin lutava contra um câncer, que o levou nesta desta terça-feira, 16.

Companheiro Martin (esquerda) parte, mas, além de saudades, deixa um legado de luta em defesa dos direitos dos trabalhadores

O companheiro parte, mas deixa um forte legado de luta em defesa dos direitos dos trabalhadores e da democracia. Teve uma grande atuação na Greve da Siemens, em 78, bem como nas históricas greves da década de 70 e 80. Sua luta em prol da classe operária, também teve papel importante numa greve histórica da construção Civil, nos anos 90.

O Sindicato se solidariza e manifesta as condolências, neste momento de dor, aos familiares, amigos e categoria do companheiro Martin.