No dia do Metalúrgico sócios pagam apenas R$ 40 no Wet’n Wild

Por Auris Sousa | 15 abr 2014

O Sindicato preparou uma surpresa para os sócios metalúrgicos: os companheiros vão pagar apenas R$ 40 para se divertir no feriado do dia 21. O super desconto é em comemoração ao Dia dos Metalúrgicos.

Quem quiser aproveitar o descontão, deve adquirir os ingressos na sede do Sindicato, o quanto antes. Isto porque a promoção é limitada.

Quem pode usufruir do desconto – Sócios e dependentes cadastrados no Sindicato. Vale lembrar que o ingresso é valido somente para o dia 21 de abril, que vai cair numa segunda-feira.

O parque – O Wet’n Wild fica ao lado do Hopi Hari, a 70km de São Paulo. Ele é considerado um dos maiores e temáticos parques aquáticos do Brasil. Possui várias atrações como t que divertem o público de todas as idades, logo é uma atração ideal para a diversão com toda a família.