Campanha Salarial

Negociação avança e trabalhadores da Little House (Sindisuper) e Lithe Indústria (Sindimec) conquistam acordo coletivo

Por Auris Sousa | 08 dez 2022

Os trabalhadores da Little House (Sindisuper) e Lithe Indústria (Sindimec) estão com o reajuste, abono salarial e direitos da convenção coletiva garantidos. Isso porque, nesta quinta-feira, 08, aprovaram proposta negociada entre o Sindicato e a empresa.

Juruna coloca proposta em votação

Os acordos fazem parte daqueles que, numa força tarefa, a diretoria tem buscado por meio de negociação direta. Isso acontece com aquelas empresas que pertencem aos grupos patronais que não fecharam acordo coletivo nas negociações unificadas da Campanha Salarial 2022.

Diretor Rafael apresenta proposta para os trabalhadores

Durante a assembleia, os dirigentes compartilharam informações importantes para os companheiros, como a importância de ser sócio do Sindicato, da convenção coletiva e da participação nas ações do Sindicato para melhorar as condições de trabalho.

Wilson destaca a importância da organização dos trabalhadores