Veja galeria de fotos do mutirão pela inclusão em Osasco

Por Cristiane Alves | 10 maio 2012

Inclusão

Informações sobre inclusão de pessoas com deficiências, apresentações culturais e exposições dão o tom do Mutirão pela Inclusão de Pessoas com Deficiência.

O Mutirão começou a pouco na Praça de Eventos do Osasco Plaza Shopping e vai até as 18h30, no centro de Osasco. Autoridades e representantes de entidades prestigiaram a abertura, que ainda teve apresentação da cantora Giovanna Maira. “Com certeza, é o primeiro de muitos eventos que a Secretaria participa”, afirmou o secretário de Relações de Trabalho do Estado de São Paulo, Claudio Ortiz, que aproveitou a oportunidade para enumerar iniciativas do órgão para promover a inclusão e a qualificação de pessoas com deficiência.

O cartunista Ricardo Ferraz chamou a atenção para a importância de promover a inclusão com qualidade. “O deficiente quer trabalhar. Queremos inclusão com dignidade”, afirmou o artista autor da exposição “Visão e Revisão Conceito e Pré-Conceito”, disposta no evento.

Até o final da tarde, haverá ainda haverá Pet terapia, audiodescrição, caminhada sensorial, entre outras atividades gratuitas.

[slideshow auto=”on” thumbs=”on”]