Sindicato na Imprensa

Mulheres percorrem ruas de Osasco contra a reforma da Previdência

Por Auris Sousa | 08 mar 2017

Para marcar o Dia Internacional de Luta das Mulheres nesta quarta, 8, representantes do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região e outras entidades realizaram uma manifestação contra a retirada de direitos com a reforma trabalhista e da Previdência. O ato também pediu a volta da Coordenadoria da Mulher, Igualdade Racial e Diversidade Sexual.

Região tem tido uma série de manifestações contra reformas planejadas por Temer / Foto: Carol Nogueira

A concentração da manifestação aconteceu em frente à estação de Osasco e depois as mulheres percorram as ruas do Centro.

A vereadora Dra. Régia (PDT) também participou da manifestação e em seu discurso exigiu direitos como educação, segurança, fim da violência contra a mulher e diálogo com o poder público. Fonte: Visão Oeste]