MP vence Liceu e se torna campeã de 2013

Por Auris Sousa | 23 jul 2013

Liceu disparou na frente e conquistou o título de campeã do Campeonato No sábado,20, a MP venceu a Liceu por 5 a 2 e conquistou o título de campeã do 20º Campeonato do Futebol Society. A disputa aconteceu no Metaclube e teve início após queima de fogos de artifícios.

No início do jogo, a favorita da competição, a MP, que chegou à final com todos os jogos ganhos, abriu o placar. Mas, para o delírio da torcida, após uma bela disputa de bola, a Liceu empatou a partida.

Após um início de jogo equilibrado, a MP começou uma marcação forte em cima da Liceu e com um gol desempatou a competição. Com o mesmo ritmo de jogo e uma marcação ainda mais acirrada a MP marcou o terceiro e quarto gol, que foi de rebote.

Depois disso, numa disputa de bola, a Liceu diminui a diferença, mas o MP chegou mais uma vez na grande área de sua adversária e fechou o placar com cinco gols. Com isso comemorou mais uma vez o título de campeã do Campeonato do Sindicato.

Para o jogador David da MP o entrosamento da equipe foi fundamental para o resultado final. “[A equipe do] Liceu tem um nível muito bom. Mas o condicionamento e a técnica favoreceram a nossa equipe, que Liceu ficou com o título de vice-campeãjogou muito forte”, avaliou.

Para Paulo Inácio da Liceu, “faltou um pouco de pegada, porque começamos bem, mas a equipe deu uma fracassada” explicou.

Além da marcação do MP, outro destaque do jogo foi o goleiro do Liceu que fez grandes defesas durante o jogo. “Chegamos à final desacreditados, perdemos por pequenos erros. Agora é trabalhar e melhorar para o ano que vem”, enfatizou Edmar, goleiro do Liceu.

Biro e Jadiel (da esq. para dir.)

Artilheiro e goleiro menos vazados são da MP

Em mais um ano, a MP coleciona troféu no campeonato. Isto porque, além do título de campeã, a equipe também levou os troféus de artilheiro e goleiro menos vazado.

O troféu de artilheiro ficou mais uma vez para Vagner Brandão, o Biro, da MP, que conquistou este título ao fazer 23 gols. “Fico muito feliz por ser pela terceira vez consecutiva o artilheiro do campeonato. Agradeço a Deus e o grupo, que é montado e treinado para vencer”, vibrou Biro.

Já Jadiel Pereira da Silva, da MP, se classificou pelo segundo ano consecutivo como o goleiro menos vazado da competição. Isto porque ele foi o goleiro que menos sofreu gol, passaram da defesa de Silva apenas 14 gols. “É muito bom poder colaborar com a equipe e levar mais uma vez o título do goleiro menos vazado”, avaliou.