FIQUE SÓCIO!

Opinião
COMPARTILHAR

Mônica Veloso

Por Auris Sousa | 26 mar 2013

TAGS

Opinião

Momento histórico em Osasco.

Com muito orgulho e alegria no coração, vamos em frente em mais uma etapa da jornada. A posse da diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região, liderada pelo presidente Jorge Nazareno, o Jorginho, foi um marco neste ano de 2013 em que a entidade completa 50 anos de lutas, organizando os trabalhadores e trabalhadoras da categoria e contribuindo com ações de cidadania por uma sociedade mais justa.

No evento de posse, realizada no dia 22 de março, encontramos grandes companheiros e companheiras, pessoas que são parte desta história linda, e abraçamos novos amigos e amigas que vêm somando a este novo capítulo.

Vale destacar a presença de expressivas personalidades da vida pública, política, sindical e social, que prestigiaram este momento em reconhecimento do forte papel que o Sindicato tem em Osasco, na região e no País.

É uma honra fazer parte disto tudo!

Dedico à diretoria todo meu carinho, companheirismo, compromisso e força para continuar na luta. Nossas frentes são muitas e, embora empossada, e já licenciada para cumprir com nossa representação na Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão da Prefeitura de Osasco, meu coração sempre estará onde está minha origem e minha história como operária e militante. Parabéns trabalhadores e trabalhadoras da categoria metalúrgica de Osasco e região.

Mônica Veloso

Secretária-geral (licenciada) do Sindicato
Vice-presidenta da CNTM
Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão de Osasco

Jornal Visão Trabalhista EDIÇÃO #01 - 2023