Monica Veloso apresenta pré-candidatura aos sindicatos da região

Por Auris Sousa | 16 mar 2022

Nesta quarta-feira, 16, a vice-presidente do Sindicato (licenciada,) Monica Veloso, apresentou aos sindicatos de Osasco e região a sua pré-candidatura à deputada federal por São Paulo. A apresentação aconteceu num café da manhã organizado pelo Cissor (Conselho Intersindical de Saúde e Seguridade Social de Osasco e Região), e reuniu representantes de 17 categorias, como metalúrgicos, frentistas, comerciários, motoboys, químicos, gráficos, saúde, ferroviários, servidores e e Abrea (Associação Brasileira Dos Expostos Ao Amianto).

.

Monica apresentou sua pré-candidatura aos sindicatos de Osasco e região

Para Monica, neste ano, a classe trabalhadora precisa ser protagonista nestas eleições e não coadjuvante. Isto para que toda sociedade tenha condições de viver com mais dignidade. “Vivemos um processo antidemocrático que quer desestruturar e acabar com instituições legitimadas no nosso país. Quem precisa fazer o enfrentamento contra estes ataques é o movimento sindical, é a classe trabalhadora e os movimentos que fazem coro contra o que está colocado aí por este governo”, destacou Monica.

José Elias de Goes destacou que o Congresso precisa ter representantes dos trabalhadores

Para o presidente do Cissor, José Elias de Goes, “para avançarmos nas pautas dos trabalhadores, uma mudança significativa no Congresso Nacional precisa acontecer. Uma delas é eleger candidatos que dialogam com os trabalhadores”.

O deputado estadual Emídio de Souza fez questão de comparecer ao encontro e apoiou a pré-candidatura de Monica. “Temos candidatos à presidência diferente, mas isso não impede a gente de estar junto. Eu tenho certeza que, qualquer que seja o caminho, estaremos juntos e vamos derrotar Bolsonaro e virar a página. Monica, conte comigo”, enfatizou Emídio.

Deputado Estadual Emídio de Souza destacou apoio à Monica