Mobilizados, trabalhadores da Top Taylor conquistam PLR

Por Auris Sousa | 09 maio 2013

Os metalúrgicos da Top Taylor, de Osasco, se mobilizaram e conquistam PLR (Participação nos Lucros e Resultados) referente ao ano de 2012. O resgate do direito só foi possível graças a organização dos companheiros, que arrancaram um valor satisfatório na segunda-feira, 6.

O resgate da PLR só foi possível após a mobilização dos trabalhadores, que ficaram 20 dias em estado de greve por seus direitos. Isto porque os metalúrgicos reprovaram a primeira proposta feita pela empresa. “A mobilização dos companheiros foi história e demonstra que eles estão cada dia mais mobilizados, buscando melhores condições no local de trabalho”, avaliou o assessor do Sindicato Wilson Costa.

Além de avanços no valor na da PLR de 2012, os metalúrgicos também conquistaram a abertura de negociações para a PLR de 2013. [Foto: Marcos Roca]