Mobilização por direitos nas fábricas segue firme

Por Auris Sousa | 06 abr 2022

A organização por direitos segue firme nas metalúrgicas de Osasco e região. Exemplo disso é a mobilização dos trabalhadores da Alvenius, da New Oldany e Nova Ética.

ALVENIUS – Em assembleia realizada em 1º de abril, os companheiros da Alvenius aprovaram jornada de lutas por pauta de reivindicações, que inclui: Plano de Cargos e Salários, Equiparação Salarial, Regularização dos Trabalhos em Turnos, entre outros pontos.

Mobilização por direitos está firme na Alvenius

NEW OLDANY – A luta dos trabalhadores da New Oldany é pela correção salarial, fim das terceirizações e pejotização nas atividades fins da empresa. Os metalúrgicos também querem a instituição do Plano de Cargos e Salários e PLR.

PLR está entre as reivindicações dos trabalhadores da New Oldany

NOVA ÉTICA – Já os trabalhadores da Nova Ética estão na luta para que a empresa regularize os depósitos do FGTS e do custeio do transporte. Também estão mobilizados por Plano de Cargos e Salários, retorno do fornecimento do café da manhã, entre outros direitos.

Trabalhadores da Nova Ética estão mobilizados por direitos