Mobilização na Minor garante PLR e reajuste do vale cesta

Por Auris Sousa | 14 jul 2021

Graças a mobilização dos trabalhadores e negociação conduzida pelo Sindicato, os companheiros terão uma PLR (Participação nos Lucros e Resultados) com o valor 28% maior que a do ano anterior e reajuste no cartão do vale cesta. As propostas foram aprestadas e aprovadas pelos companheiros em assembleia, realizada na segunda-feira, 12.

Fábio coloca proposta em votação na Minor

“Os trabalhadores confiaram no Sindicato e estão organizados, com isso tivemos uma ótima negociação que garantiu aumento tanto na PLR quanto no vale cesta”, avalia o líder sindical Fábio Fabrício.

O pagamento da PLR será em duas vezes, a primeira a ser paga até o dia 05 de agosto e segunda até o 5 de setembro deste ano. O reajuste no cartão do vale cesta será de 30%, a ser aplicado a partir de 1 de agosto.

Assembleia destaca mobilização dos trabalhadores

“É uma importante conquista dos trabalhadores, que mostram mais uma vez para toda categoria que a organização no local, junto ao Sindicato, faz toda a diferença na hora de reivindicar e garantir seus direitos”, enfatiza o diretor Marcel Simões.