Milton Cavalo é o novo presidente do Sindnapi

Por Auris Sousa | 10 ago 2023

O diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região Milton Cavalo é o novo presidente do Sindnapi (Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos). O cargo estava vago desde a morte, do então, presidente da entidade, João Batista Inocentini, no domingo, 6. Cavalo assume a presidência por decisão da diretoria nacional operativa, que seguiu as regras estatutárias da entidade.

Cavalo assume presidência do Sindnapi

Junto de toda diretoria, o dirigente, então, se compromete a fortalecer ainda mais a categoria. “Claro que o desejo maior era de buscar este fortalecimento ao lado de Inocentini, como víamos fazendo. Mas, agora, eu e toda diretoria do Sindnapi vamos honrar o legado dele e lutar em defesa dos direitos dos aposentados, aposentadas e pensionistas”, enfatiza Cavalo.

O dirigente conta que fará o possível para realizar um dos últimos desejos de Inocentini: “tornar realidade o sonho de chegar a um milhão de associados até o final do mandato, em 2026, ele sempre expressou isso.”