FIQUE SÓCIO!

Opinião
COMPARTILHAR

Miguel Torres

Por admin | 17 jan 2013

TAGS

Opinião

Avanços e desafios.

Nossos Sindicatos e Federações tiveram expressiva e exemplar participação nas conquistas de 2012 para os metalúrgicos do País.
Tudo isto graças à tradição de luta sindical da categoria nas portas de fábrica e à disposição de apoiar outras categorias e envolver-se em questões nacionais importantes, com amplo alcance social para o povo brasileiro.
Com destaque para as campanhas salariais, com forte aumento real, os atos do Grito de Alerta em defesa da indústria nacional e dos empregos, as ações pelo Trabalho Decente, a participação e eleição de companheiros sindicalistas nas eleições municipais, e as mobilizações pela queda dos juros, isenção do Imposto de Renda na PLR e Abonos, redução da jornada de trabalho e fim do Fator Previdenciário.
A CNTM está empenhada em todas estas conquistas e lutas a serem vencidas, com a Força Sindical, para fazer avançar a pauta trabalhista e sindical e garantir dias melhores para a classe trabalhadora brasileira.
Vamos continuar neste caminho da unidade e de conquista para a categoria e toda a classe trabalhadora do Brasil. Tudo isto sem perder a noção de solidariedade internacional entre os povos e a classe operária, em busca de paz e melhores condições de trabalho e de vida em todo o mundo.

 

MIGUEL TORRES
Presidente da CNTM e do Sindicato dos Metalúrgicos de SP

 

 

Jornal Visão Trabalhista EDIÇÃO #01 - 2023