Miguel Torres assume presidência da Força Sindical

Por Auris Sousa | 29 out 2013

Miguel Torres, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e da CNTM (Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos), assumiu na segunda-feira, 28, a presidência da Força Sindical, no lugar de Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força, que pediu afastamento por tempo indeterminado.

A decisão foi tomada, por aclamação, na reunião da Executiva da Central realizada na sede do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de São Paulo. “Não vou me desligar totalmente, vou me afastar para intensificar minha atuação política e intensificar a luta em defesa dos trabalhadores no Congresso Nacional”, declarou Paulinho.

Miguel Torres reforçou que irá continuar a luta pelo crescimento da Força e aprovação da pauta trabalhista no País.

“É um momento importante, de enorme responsabilidade em substituir o companheiro Paulinho, que tem uma exemplar história na defesa da unidade do movimento sindical e nas recentes conquistas para a classe trabalhadora brasileira. Temos que continuar nossa luta pela redução da jornada, pelo fim do fator previdenciário, pela correção da tabela do imposto de renda e por mais direitos”, afirma Miguel Torres. [Fonte: CNTM]