Metalúrgicos vão às urnas para legitimar diretoria do Sindicato

Por Auris Sousa | 07 nov 2012

Nesta quarta-feira,7, os metalúrgicos de Osasco e região vão às urnas para legitimar a diretoria do Sindicato. Uma única chapa participa do pleito. Ela é encabeçada pelo atual presidente do Sindicato, Jorge Nazareno, e formada por mais 27 membros, dos quais cinco são mulheres.

VOTAÇÃO – Até amanhã urnas fixas estarão na sede e subsedes do Sindicato. Outras itinerantes passarão por fábricas que têm mais de 30 sócios em condições de voto. Para votar, é necessário ser sócio da entidade há pelo menos seis meses ininterruptos, estar com obrigações financeiras em ordem ao menos por 30 dias antes da eleição e ter no mínimo 16 anos.

Sócios afastados por doenças ocupacionais e aposentados também podem participar da votação.