Campanha Salarial 2023

Metalúrgicos têm seminários simultâneos

Por Auris Sousa | 12 set 2023

No próximo sábado, 16, será dia de articular a luta da categoria por aumento salarial e ampliação dos direitos da Convenção Coletiva, nos seminários da Campanha Salarial 2023. Os encontros vão acontecer simultaneamente, das 9h às 12h, na sede, em Osasco, na subsede de Cotia e na subsede de Taboão da Serra.

Será um ótimo momento para os companheiros colaborarem com a mobilização por aumento salarial e demais direitos. As inscrições para os três seminários podem ser feitas até quinta-feira, 14, com um dos diretores ou pelo SindZap (11) 9 6078-0209.

Haverá transporte para os companheiros e companheiras que trabalham em Santana de Parnaíba e Pirapora do Bom Jesus. Para isto, basta informar a necessidade no momento da inscrição.

Para quem trabalha em Osasco, Carapicuíba, Jandira, Alphaville, Tamboré, Barueri, Itapevi, Santana de Parnaíba e Pirapora do Bom Jesus | LOCAL: SEDE (Rua Erasmo Braga, 307, Presidente Altino, Osasco)

Para quem trabalha em Embu das Artes, Itapecerica da Serra e Taboão da Serra | LOCAL: subsede de Taboão (Rua Ribeirão Preto, 397, Vila Iasi, Taboão da Serra)

Para quem trabalha em Cotia e Vargem Grande Paulista | LOCAL: subsede de Cotia (Av. Joaquim Barreto, 316, Centro de Cotia – no mesmo prédio verde do Sicoob CredMetal).