Campanha Salarial 2012

Metalúrgicos têm assembleia geral no sábado

Por Auris Sousa | 23 out 2012

Sindicato convoca os metalúrgicos de Osasco e região para participarem de assembleia geral da Campanha Salarial no próximo sábado, 27, às 10h, na sede do Sindicato. O encontro acontece no momento em que faltará apenas quatro dias para a nossa data base, que é em 1º de novembro.

Com isso, a entidade entende que já é hora de reunir todos os metalúrgicos da região e avaliar a atuação dos grupos patronais, para que seja dada a largada dos próximos rumos para a conquista do aumento real.

Negociações – Até o momento não há uma proposta oficial em relação ao reajuste. Mas a categoria vem se mobilizando há mais de um mês por meio de seminários e mutirão de assembleias na frente das fábricas da região.

Devido à assembleia, foi desmarcado o seminário previsto para acontecer no mesmo dia em Vargem (SP), para que todos participem da assembleia.