Metalúrgicos podem se inscrever até 8 de abril para curso de formação

Por Auris Sousa | 31 mar 2016

Delegados, membros dos coletivos e militantes da luta por direitos da categoria não podem perder a inscrição para ingressar no curso de extensão, totalmente gratuito, oferecido pelo Sindicato, em parceria com o Dieese. As vagas são limitadas.

Os interessados devem se inscrever pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3651-7200, no ramal 7223, até 8 de abril.

As aulas vão começar em de abril, ao todo, são 32 horas de curso, que acontecerão até julho, na sede, um sábado por mês, das 8h às 17h. Veja a programação:

CursoDieese640

Para o presidente do Sindicato, Jorge Nazareno, conhecer a história da luta dos trabalhadores, as estratégias das negociações coletivas, são instrumentos importantes para fortalecer a categoria, e mecanismos importantes para que o trabalhador se aproprie a favor de novas conquistas.

“É preciso fortalecer cada vez mais a nossa luta, o Sindicato, a nossa unidade, e para isso a informação é fundamental, só assim vamos superar todos os ataques aos nossos direitos, as nossas conquistas e avançar em nossas lutas”, avalia Nazareno.