Metalúrgicos e metalúrgicas da SPAAL aprovam PLR

Por Bianca Silva | 06 set 2023

Os trabalhadores e trabalhadoras da SPAAL aprovaram proposta de PLR (Participação nos Lucros e Resultados) durante assembleia realizada na terça-feira, 5.

A proposta foi aceita pelos companheiros e companheiras após a melhora no valor da antecipação, que foi negociada entre o Sindicato, comissão de PLR e a empresa. A primeira parcela acontece em outubro e a segunda parcela será paga em março de 2024.

“Os companheiros e companheiras da SPAAL avançaram após a recusa da proposta inicial” avalia o diretor, Marcelo Mendes.

Campanha Salarial – O Sindicato irá realizar um seminário no sábado, 16, de forma simultânea na sede e subsedes de Cotia e Taboão da Serra, das 9h às 12h. Para participar, basta se inscrever pelo SindZap (11) 9 6078-0209.

Diretor Marcelo Mendes durante votação da proposta de PLR