Metalúrgicos e metalúrgicas da SP Tech aprovam PLR

Por Bianca Silva | 01 set 2023

TAGS

plr SPTECH

Nesta sexta-feira, 1º de setembro, os trabalhadores e trabalhadoras da SP Tech aprovaram durante assembleia e estão com a PLR (Participação nos Lucros e Resultados) garantida.

A proposta aceita se deu devido a mobilização dos companheiros e companheiras e pelo engajamento da comissão de PLR, que junto com o Sindicato negociaram a proposta, onde o valor a ser pago será um salário nominal de cada trabalhador com o acrescimo de 8,33%. O pagamento será feito em parcela única em janeiro de 2024, após a verificação do atingimento de metas.

“Os trabalhadores e trabalhadoras da SP Tech são engajados e prestativos com o Sindicato, acredito que todos ficaram satisfeitos com a proposta que foi negociada. Agora é se mobilizar para o seminário de Campanha Salarial”, avalia o diretor, Carlos Eduardo (Garrafa).

diretor Carlos Eduardo (Garrafa), coloca proposta de PLR em votação